quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Relembrando... Batalha dos Caetés 2013


     Para os b-boys miguelenses, é tipo a “batalha do ano”...

    Aconteceu no dia 21/12/2013, onde todos os b.boys e b.girls treinam arduamente o ano todo pra se reunirem em uma batalha 1x1 e 2x2.  A Batalha dos Caetés 2013 reuniu todos os elementos da Cultura Hip-Hop: pela tarde, houve uma sessão de grafite em toneis de lixo com Nato, Ícaro e Bruno; apresentações de RAP com Ícaro Daíne, JThiago, MC Boo, Dado Boy e DavidK; como DJ, Nando, enfim as grandes Batalhas de Breaking.

    A abertura do evento aconteceu um dia antes com uma apresentação flashmob de danças urbanas apresentado pela Oficina de Danças Urbanas do Resgate Crew.



     Essa foi a terceira edição desse evento e aconteceu mais uma vez nas escadarias da Praça da Matriz de São Miguel dos Campos, onde reuniu várias pessoas. Organizado pelo Coletivo Hip-Hop Miguelense, teve como jurados o veterano Pacheco e Bboy Alado, ambos de Recife - PE, e Ronibase, de Aracajú - SE.  
   
           

     O vencedor do 1x1 foi o b-boy Dyl, de revanche contra o b-boy DavidK. Como na final da primeira edição da Batalha, que aconteceu em 2011. Já na categoria 2x2, a Crew União Quilombrothers conquistou o primeiro lugar, enquanto que as meninas do Estilo Feminino ficaram em segundo. Os vencedores receberam como prêmio, troféus de primeiro e segundo lugar, Bíblias e um patrocínio de roupas da Loja Skate Shop.

Confira na íntegra, todas os confrontos deste evento, filmado por Zazo, Militante do Hip-Hop em nosso estado e atual representante da P.A.P. (Posse Atitude Periférica):




     Agradecemos ao público que se fez presente, aos bboys e bgirls que participaram e vieram prestigiar nosso evento, e ainda, à credibilidade e colaboração de nossos patrocinadores, sem esta parceria nosso evento não teria a qualidade que alcançamos.




Alysson Bruno
(Equipe Blog Hip-Hop Miguelense) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário