quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

2014 Começando com o pé direito!



No dia 31.01.14, o Coletivo Hip-Hop Miguelense promoveu a 1ª Cypher do Ano, Danças Urbanas e Rap para começar 2014 em grande estilo. 

O evento aconteceu na "Praça das traves" - Bairro de Fátima / São Miguel dos Campos. Deu ínicio às 17:30 hrs e terminou às 20:30 hrs. 
Tivemos a Roda e Seven com participação de vários B.boys e B.girls presente. Destacando-se o ganhador da Seven to smoke Djamyson Olimpio (B-boy Myson). O juri da seven foi composto por Wallace Procópio, Brunna Albuquerque e Elias Rodrigues, enquanto o bboy David K. representou como MC do jogo. 



Com certeza não poderia faltar os Rappers Mc Boo, Ícaro Daini, Mr. Negão, Darlhin Araújo, entre outros. Mostrando seus repertórios e alguns improvisos. 

Muitas pessoas prestigiaram e gostaram do evento, não houve confusão. Nossa equipe planejou para que ao longo de 2014 outros eventos como este acontecesse em várias partes de nossa cidade, divulgando e fortalecendo os elementos de nossa Cultura, aproveitando o espaço para garantir nossa liberdade de expressão nas ruas de nossa cidade e ainda, conquistarmos novos adeptos, para garantir o futuro e continuidade de nossa expressão cultural. 



Esperamos que as próximas Cyphers possam ser ainda melhores que esta primeira. Muitas novidades ainda nos espera... Fiquem antenados, 2014 está apenas começando!!!





Brunna Albuquerque
(Equipe Blog Hip-Hop Miguelense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário