sábado, 26 de outubro de 2013

Grupo de RAP miguelense Ice$ Jok (GH1) encerra sua trajetória depois de 2 anos, com uma grande festa entre amigos.



          Com o apoio do Blog Hip-Hop Miguelense, DISBEC, JL Forro de PVC, Armarinho e Papelaria Menor Preço, Dynamus Espaço de Dança, Casa da Cultura de São Miguel dos Campos, DJ Wellington Roots, DOS MANOS, Marcos Bombons, Supermercado Martins e alguns amigos, dia 22 de outubro aconteceu na Casa da Cultura de São Miguel dos Campos a festa de comemoração do aniversário de dois anos do grupo de RAP miguelense Gueto Hélio 1.

          Com apresentações de RAP e de dança, compareceram grandes figuras do Hip-Hop Miguelense, como: Ícaro Daíne e convidados, Resgate Crew apresentando o fragmento do espetáculo: “Nas Batidas do Coração”, amigos do grupo de break “SM Nation” e DJ Wellington Roots também marcou presença.



          Uma galera do Skate também marcou presença na festa, eles: O pessoal da marca “ÍCONE”, a rapa da marca “Sequencia Skateboard” e também o pessoal da marca “Dos Manos” que patrocinou uma camisa da marca e um moletom da Myllys Skateboard, para o sorteio.

          Teve a apresentação do mixer do Luíz Henrique (Pinguim) e do Alysson Bruno (Boo) na música “O Hino – Fernandinho”, mas antes uma palavra de Deus. Não foi um evento evangélico, mas havia pessoas que eram cristãs e que tiveram a oportunidade e dar uma palavra de Deus e fazer uma oração por nós. Sempre buscando fazer a diferença o Hip-Hop cristão tenta influenciar quem está no mundo a fazer o que é certo, com Deus acima de tudo, buscamos mostrar que não somos “cafonas” em seguir a Deus e que ainda somos do Hip-Hop, só que com a salvação.


          Houve também um Freestyle de RAP, logo depois um coffee break para os convidados, foi disponibilizado dois tablados para os b-boys dançarem. Algumas meninas também aproveitaram a vibe e decidiram cantar RAP e agitou a galera presente, Alícia Leandra cantando um RAP gringo e Mayara dos Santos cantando um RAP Cristão.  Também aconteceu o lançamento do tão esperado clipe do Gueto Hélio 1, da música “Você Menina” e mais ainda um vídeo retrospectivo do grupo.




          O GH1 também se apresentou com as músicas “Sonho”, “Aprendi”, “Me Desculpa Amor” e “Momentos”, contando com a música nova do MC Boo, “CRACK”.

         O evento teve inicio as 19:30 hrs até as 21:30 hrs na terça-feira, não houve bebidas alcoólicas ou drogas lícitas ou ilícitas. Foi Hip-Hop, fluiu Hip-Hop naquele lugar, fluiu a presença de Deus e a vibe ali dentro era reconfortante. Por fim, o anúncio do término do grupo, os integrantes tomaram suas decisões e anunciaram no final da festa. Cada um seguirá carreira solo, não houve discussões e eles ainda continuam amigos.


Alysson Bruno
(Equipe Blog Hip-Hop Miguelense)

Fotos: Alysson Rafael (Kbça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário