segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resgate Crew e Eclipse Style Crew se apresentam em Arapiraca


          Crews miguelenses se apresentaram na Praça Ceci Cunha em Arapiraca no ultimo domingo (17/07/11), as apresentações em Arapiraca fizeram parte da programação da 9ª Mostra Alagoana de Dança, organizada por Karina Padilha em parceria com a Secretaria da Cultura de Alagoas e as secretarias municipais de cultura.
         


          O Eclipse Style Crew (ESC) se apresentou com a coreografia: “Seja o melhor ou morra tentando”, e o Resgate Crew encerrou as apresentações do evento com “O Choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem pela manhã.” Ambas as crews fizeram ótimas apresentações que inclusive foram bem aceitas pelo público que se formou na praça.

          Uma crítica que tenho a fazer é que quando chegamos ao local parecia que ninguém na praça sabia do que iria acontecer ali, sinto que houve uma falha na divulgação antecipada da 9ª Mostra em Arapiraca, se houvesse isso muitos que também gostam de prestigiar a dança estariam ali.

         

         
          Juntamente com as Crews Resgate e ESC, ainda se apresentaram outros 4 equipes miguelenses (Cia Betel, Dynamus Ballet Contemporâneo, Cia Star Dance e The Fabulous) e ainda tivemos apresentações de grupos de Maceió e Arapiraca.


          Neste próximo sábado (23/07/11), a 9ª Mostra Alagoana de Dança também será realizada na cidade de São Miguel dos Campos – AL, no ginásio de esportes localizado no bairro Geraldo Sampaio (rodoviária), com entrada franca e iniciando as 18:30 horas. Além dos grupos miguelenses ainda teremos apresentações vindas de outras cidades.



... Wallace Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário