sábado, 9 de julho de 2011

Crews Miguelenses se apresentarão na 9ª Mostra Alagoana de Dança

  

          As crews miguelenses, Resgate Crew e Eclipse Style Crew estarão se apresentando na 9ª Mostra Alagoana de Dança, junto com 90 grupos, crews e Companhias de dança de todo o estado, as datas serão a seguinte:
  • 17/07: Arapiraca (Domingo)
  • 23/07: São Miguel dos Campos (Sábado)
  • 24/07: Maragogi (Domingo).

          A Mostra Alagoana de Dança é uma iniciativa de Karina Padilha, juntamente com a Secretaria Estadual da Cultura de Alagoas, e também estará acontecendo em outras cidades como Coruripe, Viçosa, Santana do Ipanema e Maceió, nossas crews apenas dançarão nos dias acima. Além das 2 crews, 4 grupos e cias miguelenses também estarão dançando: Cia de dança Betel, Dynamus Ballet Contemporâneo, Cia Star Dance e Grupo The Fabulous. As apresentações miguelenses estão com uma qualidade técnica fantástica.

          No dia de apresentações de São Miguel dos Campos, o evento acontecerá no ginásio de esportes, que fica no Bairro Geraldo Sampaio, previsto para iniciar as 19:00 e a entrada será franca.

          Agora, eu conto com vocês para nos prestigiarem pelo menos em São Miguel dos Campos, aproveitaremos o blog pra divulgar nossas fotos por aqui a medida em que os dias de apresentações forem acontecendo.

Até mais!

...Wallace Procópio

Um comentário: